Homem é encontrado morto dentro de saco para fertilizantes em Paranaguá
Na tarde de segunda-feira (26), o corpo de um homem que não portava documentos foi encontrado às margens do Lago Azul, na região do bairro do Embocuí, em Paranaguá. O achado foi feito por populares.
Conforme a ocorrência, por volta das 15h30, equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas por pessoas que relataram que, ao passarem pelo lago, encontraram o corpo de um homem que estava entre a água e o barranco.
De imediato, os policiais foram ao local e verificaram que a vítima se encontrava com a parte da cintura enrolada em um cobertor e “encapada” por um “big bag”, como é conhecido a embalagem utilizada para transporte de produtos como sementes e fertilizantes.
De imediato foi acionado o Samu, o qual constatou o óbito, verificando que a vítima tinha perfurações, possivelmente provocadas por golpes de faca, no pescoço e na nuca. Em seguida, o local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, posteriormente, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá, onde permanece nesta manhã aguardando familiares para a identificação.
Trata-se de um homem alto e branco, aparentando cerca de 25 anos e sem tatuagens, o qual estava trajando camiseta e corta vento azul. No local do achado, ninguém soube passar informações que pudessem ajudar na identificação da vítima.
Policiais civis também foram ao local para dar início às investigações. Este é o 48º registro de homicídio registrado em Paranaguá neste ano.