Homem é preso pela Romu após ameaçar coveiro com faca


Por Redação JB Litoral Publicado 11/03/2016 às 08h00 Atualizado 14/02/2024 às 12h39

Agentes da Guarda Civil Municipal detiveram, na manhã de quinta-feira, 10, Moisés Zanoni Farias, de 32 anos, por ameaçar um funcionário do cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro João Gualberto, em Paranaguá, portando uma faca. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), na manhã de quinta-feira, 10.

Segundo a ocorrência, um guarda civil municipal, o qual estava de serviço no cemitério, avisou a Central de Comando de Operações (CCO) sobre uma tentativa de agressão com arma branca contra um coveiro, depois que o mesmo advertiu “Moicano”, como Moisés é conhecido, por estar incomodando as pessoas que estavam no local.

De imediato uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) se deslocou em atendimento à ocorrência e durante patrulhamento pela região localizou o suspeito. Na abordagem foi encontrada com ele uma faca de aproximadamente 13 centímetros de lâmina, sendo feito o encaminhamento à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.