Homem é preso por tentar beijar enteada à força no Parque Agari, em Paranaguá


Por Redação Publicado 20/06/2022 às 10h13 Atualizado 17/02/2024 às 10h55

Na tarde de domingo, 19, na cidade de Paranaguá, um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal acusado de agarrar e tentar beijar à força sua enteada, que tem 14 anos. Durante a abordagem do suspeito ainda houve a apreensão de drogas.

Tudo começou por volta das 17h30, quando agentes de Rádio Patrulha da GCM se deslocaram até o bairro Parque Agari, para averiguar uma informação sobre uma tentativa de estupro.

Chegando ao local da ocorrência, os guardas civis conversaram com a mãe da menor, a qual relatou que sua filha foi até seu trabalho, que fica próximo de onde mora, alegando que precisava falar com urgência com ela e, em seguida, relatou que o padrasto havia tentado lhe beijar depois de agarrá-la dentro de casa.

Após conseguir se soltar dos braços do suspeito, a jovem correu para fora da residência e, em seguida, lhe informou o que tinha acontecido. Uma equipe da Polícia Militar também foi ao local e, logo depois, o suspeito foi abordado em casa e com ele foram encontradas oito pedras de crack e uma pequena porção de cocaína.

Encaminhado para a Delegacia Cidadã, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de importunação sexual e tráfico de drogas, sendo, posteriormente, conduzido para a Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça. O detido não tinha passagem pelo sistema prisional.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…