Homem ferido em atentado a tiros na Vila do Povo, em Paranaguá, não resiste


Por Redação Publicado 14/02/2023 às 07h34 Atualizado 18/02/2024 às 04h45

Morreu na tarde de segunda-feira (13), no Hospital Regional do Litoral, Roney Santos Vanolli, de 30 anos. Ele tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (12), na Vila do Povo.

O atentado foi registrado por equipes da Polícia Militar, as quais, por volta das 21h40, foram acionados para se deslocar até a rua Alagoas, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo e, ao chegarem, encontraram Roney caído na via.

No local, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e, em seguida, ocorreram vários disparos. A dupla fugiu na sequência, tomando rumo ignorado e sem que pudesse ser identificada.

Ainda foram feitas buscas pela região, mas nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi encontrado. Conforme foi apurado pela polícia, Roney tinha passagem por tráfico de drogas e violência doméstica.

Este foi 20º homicídio registrado em Paranaguá em 2023. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir familiares e conhecidos da vítima para dar rumo às diligências.