Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Guaratuba


Por Redação Publicado 05/07/2022 às 09h34 Atualizado 17/02/2024 às 11h58

Na cidade de Guaratuba, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de domingo (3), Ezequias Pereira Filho, de 43 anos, por envolvimento com o tráfico. Na ação houve a apreensão de dinheiro e porções de cocaína. 

Conforme a ocorrência, por volta das 22h40, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recebeu informações sobre um homem que estava em um bar na Travessa Máximo Jamur Junior, no centro da cidade, comercializando entorpecentes, e que o suspeito seria monitorado por tornozeleira eletrônica, com passagem pelo mesmo delito. 

Os policiais foram imediatamente até o estabelecimento e abordaram Ezequiel, que ao perceber a chegada da viatura, dispensou um pequeno pacote. Na busca perto dele, os policiais acabaram encontrando as porções de cocaína, que totalizaram 40 gramas, além da quantia de R$ 600,00.  

No local também foi abordado um homem de 32 anos, com endereço em Curitiba, o qual estava com uma pequena bucha de cocaína e relatou que tinha acabado de comprar. Na sequência, Ezequiel acabou confessando que estava vendendo drogas e ainda relatou que teria uma balança de precisão, a qual pesava e preparava as substâncias para a comercialização. 

Diante dos fatos, Ezequiel foi preso mais uma vez por tráfico de drogas e encaminhado, junto com o outro abordado e tudo que foi apreendido, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a elaboração do flagrante. 

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…