Homem que matou mulher estrangulada é preso pela Polícia Civil


Por Redação JB Litoral Publicado 22/01/2016 às 08h00 Atualizado 14/02/2024 às 11h54

Na manhã de terça-feira, 19, policiais civis da 1.ª Subdivisão de Paranaguá prenderam Flavio da Silva de Souza, de 26 anos, pela autoria do homicídio de sua companheira. Ana Carla Delfino Ferreira, de 21 anos, foi encontrada morta em maio do ano passado, em um matagal no Jardim Iguaçu, onde morava.

O delegado Nilson Santos Diniz, que comandou as investigações, informou que Flavio foi abordado em sua casa, no mesmo bairro, e admitiu a autoria do crime, relatando e contou que o motivo da violência foi passional.

Diniz relatou que após a conclusão do inquérito policial foi solicitada a prisão preventiva de Flavio pelo crime de homicídio qualificado, a qual foi cumprida imediatamente. Encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, Flavio ficou recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

CORPO

O corpo de Ana Carla Delfino Ferreira foi encontrado na noite do dia 28 de maio. Durante a perícia policial, foi verificado que a moça foi vítima de estrangulamento e que em seu pescoço estava amarrado um saco para embalar batatas.