Homicídio é elucidado pela Polícia Civil em Pontal do Paraná


Por Redação JB Litoral Publicado 09/10/2015 às 08h00 Atualizado 14/02/2024 às 10h19

Um homicídio foi esclarecido pela Polícia Civil de Pontal do Paraná nesta semana, com a identificação e prisão dos mandantes e autores do crime que vitimou Marilanda dos Santos Silva, 56 anos, morta com vários disparos de arma de fogo no dia 31 de agosto, no balneário de Ipanema.

Segundo investigações apuradas pela polícia, a mandante do crime foi identificada como Carla Margareth da Silva Oliveira, 49 anos; e a intermediária do homicídio e também irmã de um dos autores da prática do delito como,Vera Lucia Mello, de 30.

As suspeitas foram presas em suas residências por meio de mandado de prisão. Carla foi detida em Matinhos e Vera Lucia em Pontal do Paraná.

A Polícia Civil também conseguiu identificar e cumprir um mandado de prisão contra João Marcos de Mello, de 22 anos, José Walter Sarto Junior, 23, e Victor Andrius de Oliveira, 21, que foram os executores do crime. Os suspeitos foram detidos em São José dos Pinhais, pela delegacia local que deu apoio durante a operação de prisão.

O crime aconteceu no final da tarde no último dia do mês de agosto, quando três pessoas utilizando um veículo Polo prata, atingiram a vítima com diversos tiros no momento em que ela saía da casa de uma amiga. A motivação do crime foi desavenças entre a vítima e Carla.

Todos os envolvidos responderão pelos crimes de homicídio e associação criminosa. Eles foram presos e permanecem à disposição da Justiça.