Identificado corpo de homem assassinado a tiros no Embocuí


Por Redação JB Litoral Publicado 26/09/2017 às 00h03 Atualizado 14/02/2024 às 22h26

Familiares do caminhoneiro Valdinei Camargo dos Santos, de 44 anos, confirmaram no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, que o homem encontrado morto na região do Lago Azul, no bairro Embocuí, em Paranaguá, era mesmo ele.

Valdinei, que residia na Vila Paranaguá, foi assassinado a tiros e seu corpo encontrado por populares na manhã de domingo, 24. Como havia uma barraca improvisada e caniços no local, tudo indica que a vítima foi até a região para pescar.

Durante as análises foi constatado que a vítima, que não portava documentos, foi assassinada com pelo menos quatro tiros, que atingiram o rosto, ombro e peito.

Nas diligências, a PM foi informada pela vizinhança que no dia anterior, por volta das 19 horas, foram ouvidos estampidos de disparos de arma de fogo, mas ninguém viu nenhum suspeito na região.

Como a bicicleta e outros objetos da vítima sumiram, foi levantada a hipótese de latrocínio, mas, conforme apurado por nossa reportagem, os pertencentes teriam sido levados pela manhã, quando a vítima já estava em óbito e, por enquanto, para a polícia nenhuma possibilidade para o homicídio está descartada.

Informações repassadas por familiares, em redes sociais, davam conta que Valdinei não tinha antecedentes criminais e estaria se preparando para voltar a trabalhar como caminhoneiro, pois teria renovado sua carteira de habilitação há pouco tempo.

O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25, no cemitério São Benedito, onde estiveram familiares e conhecidos do caminhoneiro, para as últimas despedidas.