Idosa é vítima de assalto após ser abordada por golpistas em ponto de ônibus


Por Redação Publicado 27/10/2021 às 09h18 Atualizado 16/02/2024 às 17h20

Uma mulher de 68 anos foi assaltada na manhã de terça-feira, 26, depois de ter sido abordada por uma dupla de estelionatários em um ponto de ônibus na Avenida Roque Vernalha, na região do bairro Estradinha, em Paranaguá.

Por volta das 10h30, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e a vítima, que tem endereço na Vila Guarani, relatou que estava aguardando a chegada de seu transporte, quando um homem iniciou uma conversa a fim de obter informações relativas a um cartão premiado.

Durante a conversa, chegou outra homem em um veículo Hyundai Creta, e os dois convenceram a idosa a sacar a quantia de R$ 780,00 em uma agência bancária na mesma avenida. A mulhr contou que, na sequência, foi persuadida a entrar no veículo e que, pouco depois, um dos indivíduos anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo e a obrigou tudo que portava.

A mulher ainda contou que no interior do veículo havia uma máquina de passar cartão, de cor amarela e que foi liberada logo depois, mas não soube passar outras informações que pudessem levar até a dupla de criminosos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência de ocorrência e a idosa orientada sobre as providências a serem tomadas.