Idoso é flagrado molestando menina na Ilha do Mel


Por Redação JB Litoral Publicado 28/09/2017 às 00h27 Atualizado 14/02/2024 às 22h28

Um homem de 65 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde terça-feira, 26, na Ilha do Mel, acusado de molestar uma menina de 7 anos. Com o idoso ainda estava o irmão da garota, um menino de cinco anos.

Tudo começou com uma denúncia feita por uma mulher, a qual relatou que flagrou um homem no mar, passando as mão nas partes íntimas da menina. Ela foi até o destacamento da Polícia Militar, onde informou sobre o fato.

De imediato os militares foram ao local informado e abordaram o suspeito, verificando que o homem não era parente da menina e que portava apenas cópias da certidão de nascimento das crianças, as quais estavam hospedadas com ele em uma pousada.

Segundo o que foi apurado pela PM, a menina chegou a comentar com uma mulher na Ilha que queria ir embora porque não aguentava mais o idoso passando a mão em seu corpo. Pessoas que presenciaram a ação da PM, ao tomarem conhecimento da situação, ficaram revoltadas e como havia risco de linchamento, os policiais tiraram o homem do local.

O idoso, que é morador em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, acusado de estupro de vulnerável.