Igreja Adventista de Paranaguá oferecerá atendimentos na área jurídica, psicológica, odontológica e de ortopedia


Por Gabriel Santos Publicado 21/07/2022 às 16h08 Atualizado 17/02/2024 às 13h15

A comunidade adventista promoverá, no dia 13 de agosto, das 9h às 18h, o evento Projeto Social, na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) Central de Paranaguá, localizada na rua Mestre Leopoldino, nº 407, bairro Tuiuti.

Organizada pelos próprios membros, a iniciativa oferecerá uma gama de serviços gratuitos à população parnanguara. Os atendimentos serão na área jurídica, psicológica, odontológica e de ortopedia.

De acordo com os organizadores, os atendimentos serão realizados por profissionais dos respectivos setores que estão ligados à igreja. “Muitas são as necessidades da comunidade da nossa cidade. Nós, como igreja, queremos e podemos ajudá-los e, por isso, a comunidade se uniu para organizar esse evento”, comenta a liderança da igreja, Carolina Molina.

A IASD também oferecerá o curso gratuito de “Alimentação Saudável”, que buscará introduzir alguns conceitos alimentares difundidos na religião adventista. Para a população da 3ª idade com dificuldade em ter contato com os aparelhos tecnológicos, a igreja ministra um curso especialmente sobre o assunto. Ao todo, cada capacitação disponibiliza 30 vagas.

Além disso, a fisioterapeuta Cristiane Cavanha fará a palestra “Prevenção e Alívio da Dor”. Os interessados em participar da ação devem enviar uma mensagem, comentando quais os atendimentos eles buscam, no telefone: (41) 99254-2900.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…