Inscrições para participar de PSS da prefeitura de Guaraqueçaba terminam nesta quarta-feira (6)


Por Redação Publicado 05/07/2022 às 21h32 Atualizado 17/02/2024 às 12h01
(Foto: Arnaldo Alves / ANPr)

Os interessados em trabalhar na prefeitura de Guaraqueçaba têm até esta quarta-feira (6) para participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Com uma remuneração variando de R$ 730 e R$ 2.560,17, são mais de 18 vagas a serem preenchidas na secretaria municipal de Educação.

Serão oportunidades de trabalho voltadas às pessoas com diferentes níveis de escolaridade, por exemplo, a função de auxiliar de serviços gerais apenas exige o Ensino Fundamental, enquanto outros cargos, como a de psicólogo e professor, necessita ter o Ensino Superior completo.

Para concorrer ao PSS, a população precisará levar, no horário de expediente, o Requerimento de Inscrição preenchido e as documentações solicitadas no edital até a sede da prefeitura, localizada na rua Major Domingos Nascimento, nº 46, Centro. 

A escolha dos candidatos será realizada por meio de uma prova de títulos na qual uma pontuação é atribuída, conforme os requisitos estipulados pela comissão avaliadora. Somente na função de motorista, os profissionais passarão por um teste prático para quem busca ocupar o cargo.

Acesse o edital, clicando aqui.

Confira as vagas:

  • Motorista (5); 
  • Auxiliar de Serviços Gerais (2); 
  • Professor (9); 
  • Assistente Social (1); e
  • Psicólogo (1).
Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…