Interditada por acidente à tarde, BR-116 é parcialmente liberada no Paraná


Por Redação JB Litoral Publicado 31/01/2015 às 19h00 Atualizado 14/02/2024 às 05h40

A rodovia Régis Bittencourt (BR-116) foi parcialmente liberada na altura da cidade de Campina Grande do Sul (PR), sentido Curitiba, no quilômetro (km) 59 da estrada. Desde as 15h45 de hoje (30), a via estava totalmente interditada, por causa de um acidente entre três caminhões. Os veículos seguem pela faixa da direita, enquanto a esquerda continua fechada.

Já no sentido São Paulo, a rodovia está parcialmente liberada no km 33, região também de Campina Grande do Sul. Por volta de 16h, o tombamento de uma carreta interditou completamente a via. O tráfego flui somente pela faixa da direita.

De acordo com a concessionária Autopista Régis Bittencourt, equipes estão nos locais e trabalham no atendimento às ocorrências, remoção dos veículos e liberação total da via, ainda na noite de hoje.

Além disso, os motoristas que seguem no sentido Curitiba, encontram lentidão do km 335 ao km 349,5, entre Juquitiba e Miracatu (SP), devido ao tráfego intenso. Há lentidão ainda do km 557 ao km 562, em Barra do Turvo (SP), por causa de um acidente entre dois automóveis e um caminhão, que interrompe o tráfego na faixa da esquerda.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…