Investimento trará comodidade para público do Teatro


Por Redação JB Litoral Publicado 11/11/2014 às 06h00 Atualizado 14/02/2024 às 03h54

Critérios como conforto das poltronas, visibilidade, segurança, limpeza dos ambientes e sonorização sempre são avaliados por aqueles que vão ao teatro.

Agora, em Paranaguá, o Teatro Rachel Costa tem mais um serviço a oferecer. As poltronas estão marcadas com letras e numeradas para facilitar o acesso na venda dos bilhetes.

O investimento da Fundação Municipal de Cultura (Fumcul) foi de R$ 4,2 mil em placas de aço escovado nas laterais das poltronas com letras e numeração e com os números na parte superior de cada cadeira.

A presidente da Fumcul, Maria Angélica Lobo Leomil, acompanhou a colocação das placas e vistoriou o local após o término do serviço. “Acredito que o serviço, além de organizar o atendimento ao público, oferece respeito e garantia de um bom espetáculo desde a chegada ao teatro”, destacou Maria Angélica.

Para a diretora do teatro, Olga Maria e Castro, este é mais um serviço que melhora no atendimento ao público. “Os bilhetes também serão adequados para facilitar a entrada de cada pessoa e o espaço será dividido em três setores”, explicou a diretora.

A diretora administrativa e financeira, Aurilene Barroso, destaca que o investimento é importante. “Recentemente o Teatro teve vários investimentos como equipamentos de segurança exigido pelo Corpo de Bombeiros, bem como a pintura, a reforma do palco e mais a colocação destas placas”, reforçou.

 

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…