Irmãs morrem após acidente na BR-277
Mais uma tragédia foi registrada no litoral, na tarde de segunda-feira, 18. Duas irmãs morreram após serem atropeladas no Km 11 da BR-277, na região do bairro Alexandra, em Paranaguá.
Por volta das 15h30, equipes de emergência da concessionária Ecovia e Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram atendimento à ocorrência. As vítimas foram identificadas como Ruth Gomes Cordeiro, de 89 anos e sua irmã, Dalva Gomes Forigo, de 79, as quais, após desembarcarem de um ônibus que vinha de Morretes, tentaram atravessar a rodovia em direção ao bairro Alexandra e foram colhidas por um automóvel Fiat Palio, placas AIK-1109, de Curitiba, o qual era conduzido pela senhora Isabel Knapik Siecbulske, de 77 anos.
As duas irmãs foram encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos de Ruth e Dalva, que fez aniversário no domingo, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal para exames complementares, sendo, em seguida, liberados aos familiares para que fossem providenciados os sepultamentos. A condutora do veículo anos sofreu ferimentos leves.