Jovem de 21 anos é esfaqueada após ser levada até estrada rural, em Morretes


Por Redação Publicado 25/05/2022 às 20h44 Atualizado 17/02/2024 às 09h22

Na noite de terça-feira, 24, uma jovem de 21 anos foi agredida com golpes de faca na área rural do município de Morretes. A vítima, que reside no bairro Cajuru, em Curitiba, tinha vindo ao litoral num carro dirigido por outra mulher, que foi a autora da agressão.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h30, uma equipe de Rádio Patrulha da PM foi acionada por moradores no bairro Pantanal, os quais relataram que haviam encontrado uma mulher com ferimentos de faca, gritando por socorro na estrada principal da localidade.

Logo depois, os policiais encontraram a vítima caída no meio da via e ensanguentada. Ela estava consciente e informou aos policiais que é moradora do bairro Cajuru, em Curitiba, onde se encontrava com amigos horas antes quando foi chamada por uma mulher que estava de carro.

A jovem contou que, após conversar com a mulher, aceitou entrar no veículo e sair do local para tratarem de assuntos relacionados ao marido da motorista. No entanto, a condutora do carro acabou trazendo a jovem até Morretes sob ameaças de morte. A vítima contou que, ao chegarem na Estrada do Pantanal, ainda dentro do veículo, a motorista puxou uma pequena faca, tipo canivete e a golpeou causando várias lesões em suas pernas e braços e, ainda, fez novas ameaças caso denunciasse o fato.

Moradores na região informaram aos policiais que, momentos antes da jovem ter sido encontrada, tinham visto um veículo sedan, de cor preta, saindo do local em alta velocidade, seguindo em direção ao centro de Morretes. Devido aos ferimentos que sofreu, a moça precisou de atendimento do Samu e, na sequência, foi encaminhada para o hospital de Morretes para ser medicada.

Os policiais ainda realizaram patrulhamento pela região, mas a suspeita da agressão não foi encontrada. Em suas declarações, a jovem não soube passar informações que pudessem ajudar na identificação da agressora. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima foi orientada sobre as providências a serem tomadas.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…