Jovem grávida é flagrada em casa onde eram cultivados pés de maconha


Por Redação Publicado 14/09/2021 às 10h13 Atualizado 16/02/2024 às 13h16

No final da tarde de segunda-feira, 13, policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de uma adolescente de 17 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pontal do Paraná. A jovem, que está grávida, foi flagrada em uma casa denunciada por ser ponto de comécio de entorpecentes. No local houve a apreensão de dois pés de maconha, além de porções da mesma substância e outras drogas.

De acordo com as informações da PM, a ação teve início após a corporação receber uma denúncia anônima sobre o comércio de drogas em uma residência no balneário Shangrilá. De imediato uma equipe policial foi averiguar as informações e, ao chegar no imóvel, encontrou a menor.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, os militares patrulhavam pela Rua Florianópolis, quando foram abordados por uma pessoa que delatou o crime. A localidade é conhecida no meio policial pela movimentação de usuários e traficantes de drogas.

Munidos das informações repassadas pelo denunciante, os policiais seguiram para o endereço apontado e foi feita a abordagem da jovem que se encontrava sozinha no local, uma casa sem muros e aparentemente abandonada.

Durante averiguações pelo imóvel, a guarnição localizou dois pés de maconha, três tabletes do mesmo entorpecente prensado, além de um microtubo de cocaína, uma pedra de crack e um telefone celular. Indagada, a moça negou ser responsável pelos tóxicos e disse que estava morando há apenas um dia no endereço, na companhia de outra mulher que não foi localizada.

Diante do flagrante, a adolescente foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia local, junto com as drogas, para que fossem tomadas as devidas providências.