Lideranças do litoral fazem evento em favor de Dilma na praça Fernando Amaro


Por Redação JB Litoral Publicado 24/10/2014 às 14h00 Atualizado 14/02/2024 às 03h36

Depois do adesivaço e panfletagem feito na semana passada no ato público intitulado “Agita Dilma Litoral” realizado no Aeroparque, feito pelo movimento suprapartidário encabeçado pelo PT do Litoral, uma nova campanha em favor da reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) foi feita nesta sexta-feira (24), por lideranças suprapartidárias do litoral, idealizada por Marcelo Elisio, presidente do PC do B de Pontal do Paraná.

Com a presença de lideranças petistas das cidades de Pontal do Paraná, Antonina, Morretes, Matinhos e Paranaguá e militância partidária de outras siglas que compõe o arco de aliança da coligação nacional da presidente Dilma, uma ampla movimentação de bandeiras, adesivos de peito e rosto e informativos foram distribuídos em todos os cantos da Praça Fernando Amaro, a partir das 14 horas.

O evento contou ainda com a participação de crianças, jovens, adultos e idosos que ostentaram bandeiras de apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O idealizador evento, Marcelo Elisio de Pontal do Paraná disse que o movimento foi lançado através das redes sociais e ganhou a imediata adesão de lideranças partidárias de quase todas as cidades do litoral e, o fato de Paranaguá ser a cidade polo da região, optou-se por realizar na principal praça da cidade.

“É importante mostrarmos a cara e nossa opção pela presidente Dilma Rousseff para que as pessoas saibam que temos consciência do nosso voto e a importância de manter a atual política em favor da grande maioria dos brasileiros”, justificou Marcelo.

 

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…