Lutadores de Muay-thai de Pontal do Paraná garantem bons resultados em campeonato organizado por Cris Cyborg


Por Gabriel Santos Publicado 24/05/2022 às 14h12 Atualizado 17/02/2024 às 09h12

Os atletas pontalenses de Muay-thai disputaram, no último sábado (21), o campeonato Nação Cyborg Fights (NFC) em Curitiba. O torneio organizado pela lutadora das artes marciais mistas (MMA) Cris Cyborg, reuniu lutadores do Sul do país praticantes de MMA, Muay-thai, Jiu-jitsu, Boxe e Submission grappling.

(Foto: Reprodução/ Prefeitura de Pontal do Paraná)

Os atletas do Litoral participaram de grandes embates e saíram com bons resultados após o fim da competição. Na categoria feminina até 50 kg, Renata Fernandes ganhou o seu combate por nocaute e, no mesmo peso, Pamela Keike venceu os três combates em que esteve por decisão dos juízes.

Já na modalidade masculina, o atleta Kauan Zeni nocauteou três adversários na categoria até 58 kg. Na categoria até 61 kg, foi a vez de Thiago Nunes colocar o adversário para beijar a lona. Outro participante pontalense, Júlio César, não venceu a sua luta, mas proporcionou um dos melhores combates da noite. Ao fim do embate, Cris Cyborg recompensou os lutadores com R$500, além de elogiá-los.

De acordo com o diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, José Luiz Vieira Barbosa (mais conhecido como Mestre Pirata) os atletas mostraram o empenho apresentado nos treinamentos. “Um evento muito bem organizado, com a presença da elite do Muay-thai no Paraná. Nossos atletas têm treinado bastante e essa parceria com a prefeitura tem trazido bons frutos para nós. Com certeza virão muitos outros títulos”, comemora.

Com informações da prefeitura de Pontal do Paraná

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…