Lutadores de Muay-thai de Pontal do Paraná garantem bons resultados em campeonato organizado por Cris Cyborg


Por Gabriel Santos Publicado 24/05/2022 às 14h12 Atualizado 17/02/2024 às 09h12

Os atletas pontalenses de Muay-thai disputaram, no último sábado (21), o campeonato Nação Cyborg Fights (NFC) em Curitiba. O torneio organizado pela lutadora das artes marciais mistas (MMA) Cris Cyborg, reuniu lutadores do Sul do país praticantes de MMA, Muay-thai, Jiu-jitsu, Boxe e Submission grappling.

(Foto: Reprodução/ Prefeitura de Pontal do Paraná)

Os atletas do Litoral participaram de grandes embates e saíram com bons resultados após o fim da competição. Na categoria feminina até 50 kg, Renata Fernandes ganhou o seu combate por nocaute e, no mesmo peso, Pamela Keike venceu os três combates em que esteve por decisão dos juízes.

Já na modalidade masculina, o atleta Kauan Zeni nocauteou três adversários na categoria até 58 kg. Na categoria até 61 kg, foi a vez de Thiago Nunes colocar o adversário para beijar a lona. Outro participante pontalense, Júlio César, não venceu a sua luta, mas proporcionou um dos melhores combates da noite. Ao fim do embate, Cris Cyborg recompensou os lutadores com R$500, além de elogiá-los.

De acordo com o diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, José Luiz Vieira Barbosa (mais conhecido como Mestre Pirata) os atletas mostraram o empenho apresentado nos treinamentos. “Um evento muito bem organizado, com a presença da elite do Muay-thai no Paraná. Nossos atletas têm treinado bastante e essa parceria com a prefeitura tem trazido bons frutos para nós. Com certeza virão muitos outros títulos”, comemora.

Com informações da prefeitura de Pontal do Paraná