Mãe e filha, vítimas de acidente no Parque Agari, são sepultadas


Por Redação JB Litoral Publicado 13/04/2016 às 06h00 Atualizado 14/02/2024 às 13h08

A capela mortuária do cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro Campo Grande, em Paranaguá, ficou pequena para acolher o grande número de parentes e amigos que foram se despedir de Gisele de Oliveira Pinto Xavier, de 29 anos, e sua filha Vitória Gabriele Xavier, de 10 anos, as quais foram vítimas de um acidente de trânsito na noite de terça-feira, 12, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Parque Agari, em Paranaguá.

O sepultamento aconteceu às 17h e a tristeza tomou conta dos presentes que foram prestar suas últimas despedidas. Gisele e Vitória eram esposa e filha do guarda municipal Geziel Xavier, diretor do Departamento Municipal de Trânsito, o que levou vários agentes da corporação e integrantes da Secretaria Municipal de Segurança a comparecer ao velório.

O acidente aconteceu por volta das 22h45 de terça-feira, 12, logo depois de mãe e filha desembarcarem de um ônibus. Ao tentarem atravessar a avenida, elas foram atropeladas e acabaram entrando em óbito no local. O carro que atingiu as vítimas, inicialmente, fugiu sem prestar socorro, mas o motorista não deve se esconder por muito tempo.

Imagens de câmeras de segurança na região estão sendo checadas para verificar a placa do veículo.

MANIFESTAÇÃO

Nesta quinta-feira, 14, a partir das 7 horas está prevista uma manifestação pacífica em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, que está sendo organizada pela Associação dos Moradores do Conjunto Nilson Neves, para reivindicar melhorias na sinalização e homenagear Gisele e Vitória.