Mais dois homicídios são registrados em Paranaguá em intervalo de três horas


Por Redação Publicado 24/11/2022 às 10h28 Atualizado 17/02/2024 às 22h24
iml

Mais dois homicídios foram registrados entre a noite de quarta-feira (23), e a madrugada desta quinta-feira (24), na cidade de Paranaguá. As vítimas foram dois homens mortos a tiros em situações distintas, em um intervalo de três horas.

Um dos casos foi registrado pela Polícia Militar por volta das 2h, no acesso Dirceu Nunes Martins, na Vila Alboit. A vítima foi um rapaz aparentando cerca de 25 anos, o qual não portava documentos.

A Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo e ao chegar no local encontrou a vítima caída em frente ao portão de uma casa. Equipes da Guarda Civil Municipal também se deslocaram ao endereço, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.

Segundo o que foi apurado, o homem seria morador do imóvel, o qual teria alugado há pouco tempo e por isso ninguém na região o conhecia.  Populares informaram que ouviram o barulho de duas motocicletas chegando no beco e que, logo após, ocorreram vários disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Samu também foi até o local e constatou que a vítima já se encontrava em óbito. O lugar foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá.

OUTRO HOMICÍDIO

O outro homicídio ocorreu por volta das 23h, nas imediações da praça da Vila Padre Jackson, tendo como vítima um rapaz aparentando cerca de 20 anos, o qual também não portava documentos e que foi alvejado com pelo menos três tiros na cabeça.

Na região ninguém soube informar quem seria a vítima ou passar informações sobre a autoria do crime, que ocorreu em um local bastante escuro na rua Tabajara, devido a uma queda de energia elétrica que atingiu o bairro.

Após as análises do Instituto de Criminalística, o corpo também foi recolhido pelo IML de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.