Homem é preso acusado de beijar boca de menina de cinco anos em Paranaguá


Por Redação Publicado 23/12/2021 às 18h46 Atualizado 16/02/2024 às 22h13
Acusado da importunação sexual negou o relato da criança. (Foto: Arquivo/ JB Litoral)

Um homem de 56 anos foi preso na tarde de quarta-feira, 22, acusado de beijar a boca de uma menina no Jardim América, em Paranaguá. A mãe da menor foi quem acionou a Polícia Militar, depois que a criança, de cinco anos, lhe informou o que tinha acontecido.

Por volta das 16h30, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi acionada para averiguar a situação e, ao conversar com a solicitante, de 30 anos, ela relatou que vizinhos visualizaram quando o suspeito teria saído de sua residência e que, na sequência, sua filha passou a relatar que “tio” tinha segurado em seu rosto e beijado sua boca por duas vezes.

A mulher contou que se encontrava no quarto, cuidando do outro filho e que o fato teria ocorrido quando a menina estava sozinha na sala e que, antes de ir embora, o suspeito ainda teria dito para a garota não contar para seus pais o que tinha acontecido.

De imediato, a mãe da menina foi até a casa do suspeito, o qual negou as acusações e, na sequência, saiu de casa. Em seguida os policiais foram trás do suspeito, o qual acabou localizado na residência de uma filha, no Jardim Iguaçu.

Ao ser abordado, o homem informou que tinha conhecimento das acusações, mas voltou a negar qual tipo de assédio contra a criança. No entanto, ele acabou preso pelo crime de importunação sexual e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.