Menor confessa que matou mulher com golpes de faca na área rural de Paranaguá


Por Redação Publicado 15/07/2022 às 17h43 Atualizado 17/02/2024 às 12h44

Um adolescente de 17 anos foi encaminhado pela Polícia Militar ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, na tarde de quinta-feira, 14, por envolvimento no homicídio de Ranuelle Tainá Barcellos Fernandes, de 27 anos. A jovem foi encontrada morta, com golpes de faca, na manhã do mesmo dia na estrada da Colônia Ribeirão, área rural do município.

Por volta das 7h30, moradores localizaram o corpo da jovem e no local foi verificado que ela tinha sido assassinada com golpes de arma branca. No início da tarde, a Polícia Militar recebeu uma ligação no telefone 190, para se deslocar até uma residência no Jardim Iguaçu, onde se encontrava o menor, que teria participação no crime.

De acordo com o relatório policial, ao ser abordado o jovem confessou aos militares a autoria do homicídio. Ele também contou que utilizou uma faca longa, de cozinha, para agredir a moça e passou outras informações sobre o homicídio.

Conduzido à delegacia, ele ficou apreendido, após ser ouvido pelas autoridades policiais, que vão apurar o envolvimento de outras pessoas para que o crime seja totalmente esclarecido.