Menor é encaminhado ao hospital após ser agredido em assalto na área rural de Morretes


Por Redação Publicado 09/08/2022 às 16h54 Atualizado 17/02/2024 às 14h51
pm, viatura, morretes

Na estrada rural de Barreiros, município de Morretes, um adolescente de 17 anos foi vítima de um assalto na tarde de segunda-feira (8), quando voltava da casa da namorada. O jovem foi agredido pelos criminosos e precisou ser encaminhado ao hospital.

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi informada sobre a chegada do rapaz na unidade de saúde e uma equipe de Rádio Patrulha foi ao local, onde a sogra do jovem informou sobre o assalto.

A mulher contou aos militares que o menor estava em sua residência e que, por volta das 16h30, foi embora de bicicleta, mas no trajeto foi abordado por dois homens em uma caminhonete preta, os quais o agrediram e roubaram um colar de prata, além da sua condução e a carteira com dinheiro.

A mulher ainda informou que, durante o assalto, o rapaz jogou o celular no mato e, após assaltantes fugirem, buscou o aparelho e conseguiu ligar para ela, informando sobre a situação. Em seguida um vizinho ajudou no encaminhamento do rapaz ao hospital, onde ele chegou em estado de choque.

Os policiais ainda realizaram patrulhamento pela região em que ocorreu o roubo, mas nenhum suspeito do delito foi localizado. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as providências necessárias.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…