Menores são apreendidos por furto de uísque em supermercado de Paranaguá


Por Redação Publicado 29/04/2022 às 20h48 Atualizado 17/02/2024 às 07h24

Dois rapazes de 17 anos e uma moça de 16 foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, 28, acusados de furtar uma garrafa de uísque em um supermercado na Rua João Eugênio, no centro de Paranaguá. Além da bebida, avaliada em R$ 179,00, com os menores foram recuperadas duas barras de chocolate a apreendido um cigarro eletrônico.

De acordo com a ocorrência, por volta das 14 horas, uma equipe de Rádio Patrulha da PM se deslocou até o estabelecimento comercial, onde os menores já estavam detidos pela equipe de segurança, a qual informou que eles foram abordados depois de ser feito o monitoramento através das câmeras de vigilância.

Conforme foi informado, durante a visualização dos jovens, foi constatado que os dois rapazes pegaram barras de chocolate no setor de mercearia e colocaram nas mochilas que portavam. Logo depois, eles foram até o espaço onde ficam as bebidas alcoólicas e esconderam uma garrafa de uísque na mochila de um deles.

Ao passarem pelo caixa sem pagar pelas mercadorias que estavam nas mochilas os jovens foram abordados. Na revista, na mochila de um dos adolescentes foi localizada uma barra de chocolate e na do outro, além do doce, estava também a bebida alcoólica. Com a garota foi encontrado apenas um cigarro eletrônico, mas ela confirmou que estava ciente do que os rapazes haviam feito.

Diante dos fatos, os três menores foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá pelo crime de furto qualificado e os responsáveis informados da situação e orientados à comparecerem na unidade policial, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…