Menores são flagrados furtando bicicletas motorizadas no pátio do 9º BPM


Por Redação Publicado 27/04/2022 às 09h52 Atualizado 17/02/2024 às 07h11

Cinco adolescentes foram apreendidos no início da madrugada de terça-feira, 26, ao tentarem furtar bicicletas motorizadas que estão apreendidas no pátio interno do 9º Batalhão da Polícia Militar, na Vila São Vicente, em Paranaguá. Agentes da Guarda Civil Municipal ajudaram na abordagem aos suspeitos, os quais foram filmados pelo sistema de monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança no momento em que praticavam o delito.

Conforme a ocorrência, por volta da 00h45, a Central Controle Operacional da GCM, através das câmeras de vigilância instaladas no Aeroparque, ao lado do quartel, visualizou os rapazes pulando o muro da unidade policial e informou a PM. De imediato, os policiais que estavam no quartel fizeram uma ronda pelo pátio e flagraram os menores próximos de um contêiner, onde estavam recolhidas bicicletas motorizadas, apreendidas em ações da polícia.

Na chegada dos militares, os garotos fugiram pulando o muro e, em seguida, equipes de Rádio Patrulha da PM e da Guarda Civil Municipal deram início às buscas e os adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos. Quatro bicicletas motorizadas, as quais já haviam sido retiradas do contêiner e tiveram o cadeado estourado, foram encontradas encostadas no muro ao lado de fora da unidade policial.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar e os adolescentes conduzidos ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…