Mesmo com chuva, estradas do Paraná têm movimento intenso de veículos


Por Redação JB Litoral Publicado 14/02/2015 às 10h00 Atualizado 14/02/2024 às 05h57

Mais de 11 mil veículos já desceram rumo ao litoral paranaense na manhã deste sábado. Quem informa é a Ecovia, concessionária responsável por administrar o trecho entre Curitiba e o litoral do Paraná. Mesmo com o tempo chuvoso na BR-277 e nas rodovias estaduais PR-407 e PR-508, a previsão é que o tráfego siga alto durante todo o dia, sendo que o fluxo deverá estar normalizado somente a partir das 21h.

Até o momento, não há registro de acidentes ou de congestionamentos em nenhuma das rodovias que ligam a capital paranaense às praias, apesar do fluxo de veículos ser intenso. Entre 13h e 16h, no sentido Paranaguá da BR-277, a Ecovia prevê que a movimentação ultrapasse a marca de 2 mil veículos/hora.

A movimentação na estrada pode ser acompanhada em tempo real por meio das câmeras disponibilizadas no site www.ecovia.com.br ou pelo perfil da concessionária no Twitter (@ecovia). Para solicitar serviços de guincho, atendimento a panes ou mesmo informar eventuais acidentes na estrada, o usuário pode ligar 0800 410 277– o serviço é gratuito e funciona 24 horas. Quem estiver a caminho do litoral pode, ainda, utilizar os serviços de atendimento ao usuário (SAU) nos km 35 e 11 (sentido Paranaguá) e km 61,2 (sentido Curitiba) onde há banheiro, fraldário, café, água e telefone público.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…