Morador agradece Rotam após prisão de suspeito de tráfico de drogas em Paranaguá


Por Redação Publicado 03/06/2022 às 10h19 Atualizado 17/02/2024 às 09h52

João Fernandes do Nascimento Filho, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (2), na cidade de Paranaguá, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), na rua Benedito Fraga de Oliveira, Jardim Paranaguá.

De acordo com a ocorrência, por volta das 16h, os militares estavam em patrulhamento de rotina pela via quando avistaram o rapaz, o qual estava com duas correntes grandes no pescoço e, ao ver a viatura, passou a agir de maneira suspeita.

Imediatamente os militares realizaram a abordagem e, na busca pessoal, encontraram 270 gramas de maconha, um celular e diversos pacotinhos “zip lock” com porções do entorpecente prontas para serem comercializadas, as quais João levava no bolso da blusa.

Durante a abordagem, um morador no bairro, que não quis ser identificado, ainda agradeceu aos policiais pela ação, informando que o abordado estaria traficando naquela localidade há muito tempo.

Diante dos fatos, João foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, onde acabou autuado em flagrante e, posteriormente, conduzido para a Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…