Morador de Paranaguá morre em acidente na BR-277


Por Redação JB Litoral Publicado 25/01/2019 às 10h27 Atualizado 15/02/2024 às 06h52

No início manhã desta sexta-feira, 25, um acidente na BR-277, na região da Serra do Mar, município de Morretes, resultou na morte de Adriano Roberto Alves, de 36 anos. Ele era passageiro de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Paranaguá, que se envolveu numa colisão com um caminhão de São José dos Pinhais, no Km 42,1 da rodovia, por volta das 5h.

Adriano residia no bairro Porto dos Padres

Devido à violência da batida, Adriano, que residia no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, entrou em óbito no local do acidente, o qual foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete bateu na traseira do caminhão, por volta das 5 horas. O trecho, sentido litoral, ficou interditado totalmente por duas horas, sendo a pista liberada às 7h48.

Os motoristas dos veículos envolvidos no acidente passaram pelo exame do bafômetro e a ocorrência foi encaminhada pelos agentes da PRF à Delegacia de Polícia Civil de Morretes.