Moradora de Morretes participa do Miss Brasil Teen, neste domingo (29)


Por Gabriel Santos Publicado 28/05/2022 às 18h32 Atualizado 17/02/2024 às 09h29

A morretense Mirela da Costa Cunha, de 15 anos, competirá, neste domingo (29), pelo título de jovem mais linda do Brasil no Miss Brasil Teen. O concurso acontecerá no Teatro EBANX Regina Vogue, em Curitiba.

A jovem tentará uma vaga na competição internacional do Festival Beauty Worldwide 2023, que será realizado no México. O encontro final reunirá mulheres representando os países da América do Sul e América Central.

Mirela é a atual campeã do Miss Teen Morretes e também foi vice-campeã do Miss Teenager Paraná 2022, onde participaram da competição todas as adolescentes vencedoras das suas seletivas pelo estadual.

“Gratidão a todas as pessoas que me apoiaram, torceram e que votaram em mim e me ajudaram a chegar até aqui. Quero agradecer à minha família por todo o apoio, principalmente aos meus pais”, disse a modelo após conquistar o segundo lugar do concurso.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…