Morre no hospital rapaz baleado na Ilha dos Valadares em Paranaguá
Um homem morreu após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. André Luiz Alves dos Santos, de 22 anos, natural de Pontal do Paraná, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Litoral (HRL), mas não resistiu aos ferimentos.
Por volta das 22h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência na Rua 28, próximo ao supermercado Asa Branca, onde foram ouvidos diversos disparos e que um rapaz teria sido o alvo da ação. Assim que a viatura chegou no local, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestava os atendimentos médicos.
Moradores relataram que André caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. A vítima tentou fugir dos assassinos, no entanto, ele foi perseguido e, ao entrar em um beco, os suspeitos efetuaram os disparos. Em seguida, os atiradores fugiram do local, tomando um rumo ignorado. Testemunhas ouviram gritos de socorro nos fundos de uma casa e encontraram André Luiz com ferimentos no ombro, braço e quadril. Enquanto a vítima era levada até o HRL, em estado gravíssimo, a PM realizou patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O corpo de André foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para passar por exames complementares e ser reconhecido por familiares.
Com a morte do jovem, o número de homicídios, em Paranaguá, subiu para 17. Já no Litoral, essa é 31ª morte violenta que aconteceu na região em 2022.
Fernanda Monteiro vence na Justiça ação que pedia impugnação da candidatura; já Renato Marin está inelegível, decide TRE-PR
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…