Morre o vereador Vande Gralha de Morretes


Por Redação JB Litoral Publicado 26/12/2013 às 21h00 Atualizado 14/02/2024 às 02h12

Depois de apresentar uma boa recuperação nos últimos dias, morreu, ontem, 26, o vereador Vanderlei Cordeiro Dias (DEM), mais conhecido por Vande Gralha no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, após o incidente sofrido na BR-277 no final de novembro.

Aos 44 anos, casado, o popular motorista de veículos de transporte coletivo de passageiros, foi eleito vereador no ano passado com 285 votos e atualmente integrava a Comissão Especial de Investigação (CEI) que apura supostas irregularidades na folha de pagamento do hospital e maternidade de Morretes.

Integrante do bloco de oposição, Vande Gralha, vinha se mostrando um vereador atuante e determinado na defesa dos interesses da população.

Na recente polêmica envolvendo a exoneração em massa de 11 assessores pelo presidente da Câmara Julio César Cassilha (PPS), Vande tentou evitar o problema social, sugerindo uma alternativa ao presidente, mas que não foi acatada.

Com o falecimento de Vande Gralha assumirá como vereador o servidor municipal Luciano Cardoso (37) do mesmo partido, DEM da coligação “Morretes trabalhando para o bem do povo” (DEM,PSB).

O velório do vereador Vande está sendo realizado em sua residência no Rio Sagrado, 

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…