Motoboy é abordado por assaltante ao parar em semáforo no Jardim Samambaia, em Paranaguá


Por Redação Publicado 29/06/2022 às 15h52 Atualizado 17/02/2024 às 11h36

Um motociclista de 49 anos teve seu veículo levado em um assalto na noite de terça-feira, 28, no Jardim Samambaia, em Paranaguá. A vítima, que trabalha como motoboy, foi abordada por um homem portando arma de fogo, ao parar no semáforo da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

Por volta das 19h40, o motoboy abordou uma equipe da Polícia Militar, a qual realizava patrulhamento pela região, e informou sobre o assalto no semáforo. Em suas declarações, o solicitante contou que um indivíduo moreno, com bigode, vestindo moletom preto e calça jeans, o abordou no momento em que parou no semáforo e, apontando uma pistola, subtraiu sua motocicleta CG Titan 150, de cor cinza, com um baú acoplado.

O motoboy relatou ainda que no momento do assalto um rapaz que estava em um ponto de ônibus próximo foi testemunha da situação. O nome do suposto autor foi repassado aos policiais, mas o suspeito e a motocicleta não foram localizados nas diligências.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…