Jovem baleado no Vale do Sol morre no Hospital Regional


Por Publicado 19/10/2021 às 17h31 Atualizado 16/02/2024 às 16h37

ATUALIZAÇÃO: o jovem Anderson Cordeiro de Castro, de 18 anos, que chegou ao Hospital Regional do Litoral após ter sido baleado por um motociclista no Vale do Sol, por volta das 16h30, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite desta terça-feira (19).

Por volta das 16h30 desta terça-feira (19), uma tentativa de homicídio chamou a atenção de moradores da região do Vale do Sol. Um homem, em uma motocicleta, se aproximou de um prédio em obras na rua Airo Carvalho Cruz e atirou em um rapaz que ali estava, identificado como Anderson Cordeiro de Castro, 18 anos.

Pessoas que passavam próximas ao local da tentativa de homicídio, relataram que o motorista da moto fugiu sentido PR-407. Após o ocorrido, familiares levaram a vítima ao Hospital Regional do Litoral (HRL), local em que o rapaz está recebendo os primeiros atendimentos.

Foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral.

As informações colhidas pela reportagem do JB Litoral é que ocorreu apenas um disparo e que a vítima teria caído próximo a areias e pedras, que estavam ali para a realização de uma obra. A motivação também não está clara.

No boletim de ocorrência, há o relato de que o atirador estava em uma moto azul, vestia um moletom preto, calça jeans azul e um capacete preto.

Durante o transporte do rapaz para o HRL, o carro de familiares ficou sem combustível, o que dificultou mais ainda no resgate. A família precisou pedir ajuda em uma farmácia e só então a vítima chegou à emergência da unidade.

Não houve acionamento da Polícia Militar (PM) e nem do Samu no local da tentativa de homicídio. As autoridades estão buscando informações com pessoas próximas da cena do crime.

Assista a live sobre o ocorrido:

▶️ JB AO VIVO Tentativa de homicídio é registrado no Vale do Sol em Paranaguá. Acompanhe!#JB190 #Paranaguá

Publicado por JB Litoral em Terça-feira, 19 de outubro de 2021