Motociclista é encontrado morto ao lado de viaduto, na PR-407, em Paranaguá


Por Redação Publicado 09/08/2022 às 11h16 Atualizado 17/02/2024 às 14h47

Um motociclista foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), no terreno de uma propriedade localizada ao lado do viaduto da rodovia PR-407, na região do Jardim Esperança, em Paranaguá.

Por volta das 9h40, uma equipe de motociclistas da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando, ao se aproximar do viaduto, foi informada por um morador na região sobre um motociclista que tinha saído fora da pista.

De imediato, os agentes foram averiguar e encontraram o motociclista caído a uma distância de 25 metros do seu veículo, sendo verificado que, ao sair da pista ele passou pela cerca de proteção e despencou de um barranco, indo parar no terreno da propriedade.

A suspeita é de que o motociclista perdeu a direção ao trafegar pela alça de saída da rodovia, que liga a BR-277 ao município de Pontal do Paraná. Após ser confirmado que o condutor do veículo estava em óbito, o local foi isolado para as análises da Polícia Científica.

A vítima foi identificada no local pela Guarda Civil Municipal como sendo Maurício Fernando Aquino, de 35 anos, natural de Foz do Iguaçu. Ele trabalhava como motoboy e residia na cidade de Guaratuba. O corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…