Motorista é preso por embriaguez após confusão em pizzaria de Guaratuba
Um motorista de 45 anos foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada de domingo, 14, acusado de dirigir sob efeito de álcool na cidade de Guaratuba. Ele foi abordado depois de se envolver em uma confusão em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Conforme a ocorrência, por volta da 0h10, policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados através do telefone 190, para averiguar as informações de que pessoas estavam em vias de fato em uma pizzaria.
No local, o solicitante relatou aos policiais que dois homens começaram a discutir com o proprietário, após serem advertidos por não ser permitida a permanência de pessoas com bebida alcoólica no local.
Segundo o comerciante, a dupla acabou entrando em vias de fato no local, gerando certo transtorno e, na sequência, saiu com um automóvel em alta velocidade pela Avenida Visconde do Rio Branco.
Durante as buscas os policiais acabaram localizando o carro, o qual foi abordado quando parou ao lado de um hotel. Na sequência os policiais constataram que o condutor estava com sinais de embriaguez e que ele estava acompanhado da filha, de 20 anos, além de outra moça e de um homem de 47, todos com endereço em Curitiba.
O suspeito ainda resistiu ao receber voz de prisão e se negou em realizar o teste do etilômetro, mas não teve jeito. Após os procedimentos no local, o homem foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para a elaboração do flagrante.
A filha do suspeito, a qual foi testemunha da situação e confirmou que o pai havia ingerido bebida alcoólica, ficou responsável pelo veículo.