Mulher ateia fogo no companheiro após discussão no Porto dos Padres


Por Redação Publicado 25/04/2021 às 18h10 Atualizado 16/02/2024 às 00h24

Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (25), acusada de atear fogo no companheiro após uma discussão. O caso foi registrado na residência do casal, localizada na Rua Pedro da Silva, Porto dos Padres.

A vítima, de 25 anos, que correu para a casa de familiares pedindo ajuda, acabou socorrida pelo Samu e foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, com queimaduras de segundo e terceiro graus na região das nádegas, barriga e tórax.

O rapaz foi encontrado consciente e, em suas declarações, relatou que estava dormindo em um colchão, quando acordou, por volta das 7h30, com o corpo pegando fogo. A companheira dele estava em casa e também deu sua versão para a situação.

Ao ser ouvida pelos policiais, a moça relatou que o companheiro havia passado a noite fora e ao chegar, já pela manhã, com sintomas de embriaguez, teria ocorrido uma discussão. Ela disse que teria sido ameaçada de morte e que, em seguida, jogou álcool no rapaz e ateou fogo. Diante da situação, a moça acabou encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, sendo, na sequência, conduzida para a Cadeia Pública, à disposição da Justiça. O casal tem uma filha, a qual ficou sob os cuidados de familiares