Mulher é encontrada morta dentro de casa após homem confessar o crime ao pai


Por Redação Publicado 02/10/2022 às 18h58 Atualizado 17/02/2024 às 18h30

Um crime de feminicídio foi registrado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (2), no final da rua Ayro Carvalho Cruz, Vale do Sol, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Izabel Cristina da Silva Cardoso (foto), de 26 anos.

O assassinato foi descoberto depois que um advogado ligou para a PM, informando que seu cliente havia telefonado e relatado que o filho tinha matado a esposa durante a noite e que o corpo estaria na residência da vítima.

De imediato, as equipes da PM foram ao local e confirmaram as informações, encontrando a mulher em óbito na cama. Nas diligências, foi apurado que Izabel foi vítima de agressão. O suposto autor foi identificado como Geovane Godoi Bahia, de 29 anos.

Segundo o que foi investigado pelos policiais, o rapaz foi até a casa do seu pai, onde informou o que tinha acontecido, mas, depois disso, não retornou à residência. O local do crime foi isolado pela PM para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Izabel recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para dar início às investigações. Na ocasião, Geovane não foi localizado.