Mulher é morta a tiros dentro de casa na Vila Portuária, em Paranaguá


Por Redação Publicado 09/05/2022 às 08h49 Atualizado 17/02/2024 às 07h58

No final da tarde de domingo (8), uma mulher foi assassinada dentro de uma casa na rua Tupiniquim, Vila Portuária, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Yorrana Mello da Costa (foto), de 21 anos, a qual foi assassinada com pelo menos sete disparos de arma de fogo.

Por volta das 17h40, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação repassada por populares, os quais relataram que ouviram estampidos de tiros em uma casa na região e que teria uma mulher ferida no local.

De imediato, uma equipe policial se deslocou em atendimento à situação e, dentro do imóvel, encontrou Yorrana caída. Socorristas do Samu também foram ao local e constataram que a jovem já estava em óbito, com perfurações de arma de fogo no tórax e cabeça.

O lugar foi isolado para as análises do Instituto de Criminalística e uma equipe da Polícia Civil também foi local para dar início às investigações. Ainda foram recolhidos, próximo ao corpo, dois projeteis de arma de fogo.

Também compareceu ao local o proprietário da residência, o qual informou que o imóvel foi arrombado e que estaria sendo usado por usuários de drogas. Ninguém na região soube passar informações, naquele momento, que pudessem levar a autoria do crime e, em seguida, o corpo de Yorrana, que tinha endereço no Parque Agari, foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Na madrugada de sábado (7), outro homicídio foi registrado no bairro. Júlio Maria de Freitas, de 43 anos, morreu por disparos de arma de fogo quando estava em frente de uma casa na rua Tupinambá. A polícia deverá apurar se os dois homicídios tem relação.

Com a morte de Yorrana, 22 homicídios já foram registrados em Paranaguá neste ano. Em todo o litoral são 39 assassinatos.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…