Mulher é morta com pedrada em Guaratuba


Por Redação JB Litoral Publicado 16/10/2015 às 10h00 Atualizado 14/02/2024 às 10h24

O corpo de uma mulher, que pode ter sido morta com uma pedrada na cabeça, foi encontrado na madrugada de quinta-feira, 15, no final da Avenida Guarany, bairro Piçarras, no município de Guaratuba. A vítima não portava documentos mas foi identificada no local como Patrícia, a qual seria usuária de entorpecentes e estaria morando na rua.

O achado foi feito por populares, que passaram pelo local, por volta das 3h30, e imediatamente acionaram o Samu e a Polícia Militar, que verificaram que a vítima já estava em óbito, em decorrência do ferimento na cabeça, que pode ter sido causado por uma pedra, já que o corpo estava próximo de entulhos de construção, que estavam amontoados na frente de uma casa.

Apesar disso, no local, ninguém soube informar as circunstâncias do crime ou quem poderia ser o responsável pela agressão, sendo o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, após as análises da perícia criminal, onde permanecia aguardando familiares para a identificação oficial até o início da noite.