Mulher é presa após agredir comerciante de 75 anos em tentativa de assalto em Paranaguá


Por Redação Publicado 10/03/2023 às 10h04 Atualizado 18/02/2024 às 06h26

Na cidade de Paranaguá, uma mulher de 28 anos foi presa na manhã de quinta-feira (9) pelo crime de tentativa de roubo. A vítima foi um comerciante de 75 anos, o qual foi agredido com um pedaço de madeira.

Por volta das 6h, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até a Rua Rodolfo Affolter, Vila São Vicente, para averiguar as informações de que a agressora tinha sido detida por populares.

No local, a vítima relatou que a mulher o chamou na porta de sua residência querendo comprar bebidas e cigarros e que, logo depois, entrou em sua casa e o agrediu com um pedaço de madeira exigindo que entregasse o dinheiro, quando então gritou por socorro.

Vizinhos ouviram os pedidos de ajuda da vítima e detiveram a mulher. Em seguida, uma equipe do Samu foi ao local e conduziu o idoso para atendimento médico no Hospital Regional com ferimentos nas mãos e cabeça.

A autora, identificada como Tamyres da Silva Matsune, foi levada até a UPA e, posteriormente, apresentada ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante. Ela já tinha passagem pela polícia por furto.