Mulher é presa mais uma vez por tráfico de drogas em Guaratuba após denúncia


Por Redação Publicado 25/04/2022 às 11h14 Atualizado 17/02/2024 às 07h02

Na tarde de domingo, 24, na cidade de Guaratuba, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Camila Gonçalves Armando, de 22 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu após uma denúncia e resultou na apreensão de 65 pedras de crack prontas para a comercialização, além da quantia de R$ 726,00 em dinheiro trocado.

Segundo a ocorrência, por volta da 17 horas, uma equipe de Rádio Patrulha foi informada, por um homem que não quis se identificar, sobre um terreno baldio na Avenida Santa Clara, balneário Piçarras, onde havia uma pessoa vendendo drogas, a qual ficava sentada em um banco aguardando a chegada de usuários.

De imediato os policiais foram averiguar e acabaram abordando Camila, que se encaixava na descrição repassada e demonstrou nervosismo ao ver a viatura chegando ao local denunciado. Com ela não foi encontrado nada de ilícito, mas ao ser feita uma busca pelo terreno, os policiais localizaram, enterrados próximo de um muro, um invólucro com as pedras de crack e o dinheiro.

Na sequência, Camila confessou que estaria comercializando as pedras de crack e que já havia vendido pelo menos 130 unidades do entorpecente. Diante da situação, a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para a elaboração do flagrante.

Camila já tinha passagem pela polícia pro tráfico de drogas.