Mulher é flagrada vendendo drogas na Ilha dos Valadares


Por Redação JB Litoral Publicado 09/01/2019 às 21h07 Atualizado 15/02/2024 às 06h26

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na tarde de terça-feira, 8, Adriana Andreia Alves de Souza, de 24 anos, por envolvimento com comércio de entorpecentes na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Na abordagem, foram apreendidos cocaína e crack, além de dinheiro.

Tudo começou por volta das 17 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Vila Bela, ao chegar num local conhecido como “Beco do Pingo”, avistou Adriana na frente de uma residência conhecida no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas.

Na aproximação, os guardas avistaram Adriana entregando algo para um homem de 37 anos, morador nas imediações. Ao perceber a aproximação da viatura, ela jogou um pote no chão e, então, foi feita a abordagem e verificado que ela tentou dispensar três buchas de cocaína, totalizando 0,5g, mais duas pedras crack embaladas para a venda e duas unidades grandes da mesma substância, totalizando 3,9g.

Com Adriana ainda foi encontrada a quantia de R$ 42,25 em dinheiro miúdo e com o homem que estava com ela uma pedra de crack, pesando 0,2g. Os dois suspeitos acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, sendo a acusada autuada em flagrante e recolhida ao setor de carceragem local.

O homem foi ouvido em Termo Circunstanciado pelo delito de porte de entorpecente que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Paranaguá para audiência.

Cocaína, crack e dinheiro foram apreendidos na abordagem