“O time foi muito bem nos treinos e em campo, espero que possamos conquistar a vitória”, diz Roberto Lemos técnico do Rio Branco


Por Redação Publicado 14/04/2021 às 11h01 Atualizado 15/02/2024 às 23h17

Por Diogo Monteiro

Pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, o Rio Branco recebe o Londrina, nesta quarta-feira (14), às 16h, no Estádio Nelson Medrado Dias em Paranaguá. Com 4 pontos em três jogos, o Leão da Estradinha quer garantir a sua primeira vitória em casa na competição.

Norberto Lemos, técnico Leão, destacou a oportunidade de finalmente poder jogar em casa pelo estadual.

Mais um jogo e felizmente vamos jogar em casa após três partidas fora, a logística foi bem dificultosa nesses jogos, vamos enfrentar o Londrina em um jogo difícil, acredito que pelo o time tem se apresentado muito bem nos treinos e em campo, com isso espero que possamos conquistar a vitória“, disse o treinador.

O meia Zezinho, remanescente do elenco alvirrubro na última temporada, comentou que o calor e a pressão do torcedor criam dificuldades para o adversário, mas mesmo não tendo a torcida dentro do estádio a entrega será a mesma.

“Sabemos que é importante jogar dentro da nossa casa e sabemos que as equipes quando vem aqui encontram dificuldades. Precisamos vencer para poder valer esses 4 pontos que conquistamos fora de casa. Estamos preparados mentalmente e fisicamente para este jogo. A força do clube é a sua torcida, mas esperamos que todos possam assistir e nos mandar energias positivas e queremos dar a alegria para eles com uma vitória”, finalizou Zezinho.


Prováveis equipes

Para a partida desta quarta, Norberto Lemos promoveu algumas mudanças na equipe que perdeu para o Operário na última rodada. O provável Rio Branco deve contar com Lucas Macanhan, Léo Simas, Renato, Jacy, Higor; Paulo Henrique, , Bernardo, Jacó, Zezinho e Demethryus.


Roberto Fonseca realizou diversas mudanças na equipe e o Londrina deve entrar em campo contra o Rio Branco com Dalton; Bidía, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Marcel, Marcelo Freitas e Adenílson; Matheus Bianqui, Douglas Santos e Jonatas Belusso .

A arbitragem será de Luiz Alexandre Fernandes, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Sergio Henrique Monteiro Gomes. O quarto árbitro será o Leonardo Polatti Anad Portella.