Obra do Viaduto de Morretes começa antes do verão


Por Redação JB Litoral Publicado 03/10/2013 às 21h00 Atualizado 14/02/2024 às 02h07

O governo do Paraná anunciou que o viaduto no quilômetro 29 da BR-277, que dá acesso a Morretes, Antonina e Guaraqueçaba começa a ser construído até o início de novembro, às vésperas da temporada de verão.

A obra será uma parceria entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a concessionária Ecovia. Segundo o governo, estava prevista para acontecer em 2017, mas deve ficar pronta antes do verão de 2014/2015, até antes das eleições de outubro. O prazo previsto da obra é de 11 meses. 
 
Segundo o DER, o custo total é de R$ 14,6 milhões, que serão pagos pela concessionária.  Também serão construídas duas vias marginais (uma no sentido Curitiba, e a outra no sentido Paranaguá) e trincheiras sobre as pistas. Do custo total da obra, R$ 3 milhões serão aplicados neste ano.
 
O governo também informou que a Ecovia vai antecipar os reparos em três pontes na BR-277, sentido litoral: sobre os rios Vermelho, Jacareí e Sagrado.
Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…