“Os Fulanos” é atração nacional no Troféu Imprensa de Paranaguá 2013


Por Redação JB Litoral Publicado 10/10/2013 às 21h00 Atualizado 14/02/2024 às 01h13

Confirmado pelos organizadores da sétima edição do Troféu Imprensa de Paranaguá 2013, a empresária Jéssica Ketyscia Fernandes e o jornalista Gilberto Fernandes do Jornal dos Bairros, a atração nacional que encerrará a maior festa social de Paranaguá é a dupla de comediantes, “Os Fulanos”, a nova sensação do humor popular brasileiro.

De acordo com a empresária, o evento está sendo preparado com muito carinho e todos os detalhes estão sendo minuciosamente definidos, em razão do troféu, este ano, homenagear o saudoso empresário Joel Moreira Bonzato, fundador da Folha do Litoral.

A renomada dupla de stand up fechará o evento, logo após o espetáculo da entrega dos troféus aos eleitos pela imprensa parnanguara, como os melhores do ano, nas dependências do Teatro Municipal Raquel Costa no dia 7 de dezembro.

Após o show dos “Os Fulanos”, homenageados e convidados participam do jantar de encerramento no restaurante Danúbio Azul, que fica diante do teatro municipal.

Aos que não conhecem a dupla de comediantes, esses gaúchos de Pelotas, ganharam os palcos do Brasil se apresentando nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro principalmente. Na estrada há 14 anos eles têm feito o público delirar por todos os locais onde se apresentam.

Revelação do “10º Festival de Teatro de Pelotas” e vencedores do “Festival Cria Rio”, fizeram participações no evento “Salão do Humor do Piauí” (Teresina) e programas de TV como “Mais Você, Domingão do Faustão e Programa do Jô” entre outros.

Os humoristas Dedé e Pul, que formam a dupla, passaram a comercializar os seus CDs de piadas atingindo uma marca de 200 mil cópias vendidas, logo depois, veio o sucesso na internet (youtube) com os quadros “Sílvio Santos no Motel” e “Fluminense x Barcelona”, entre outros.

Durante os três anos do seriado “Toma Lá Da Cá” foram artistas exclusivos da TV globo onde faziam o esquenta da platéia do programa, que consiste em fazer shows para a platéia antes do elenco entrar em cena.

Os CDs de piadas, vendidos somente na cidade do Rio de Janeiro, num período de três anos, atingiu a significativa marca de mais de 200 mil cópias.

O show

Um show de humor que mistura stand-up e esquetes cômicos, em números onde a simplicidade e a sutileza destacam-se utilizando personagens de criação própria e imitações de personalidades controversas do cenário brasileiro. A interação com a platéia é a grande sensação, mantendo um espetáculo sempre atualizado com os acontecimentos do dia-a-dia e que prende a atenção da platéia do início ao fim, e ao findar, saem de cena com gostinho de quero mais.