Paratletas da equipe da Associação de Vôlei Paralímpico do Litoral conquistam o 2º lugar no Circuito Paulista de Paravôlei


Por Gabriel Santos Publicado 04/06/2022 às 17h16 Atualizado 17/02/2024 às 09h56

Equipe agora visa treinar para a próxima competição que acontecerá em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba

Os paratletas Marcelo Gonçalves, Cleberson da Silva e Paulo Cezar, da Associação de Vôlei Paralímpico do Litoral (AVPL/SESPOR), participaram, no último fim de semana, da 3ª etapa do Circuito Paulista de Paravôlei, em São Paulo.

A equipe, que representou Paranaguá no torneio, conquistou o segundo lugar ao competir com os outros 11 times da modalidade que vieram de várias partes do país. Os vice-campeões agora treinam para disputar a etapa do circuito de paravôlei, que acontecerá em Pinhais, no dia 25 de junho.

A treinadora da AVPL, Shirley Marques, destacou a força do projeto realizado pela equipe esportiva. “Estamos muito atraídos por essa modalidade, pois estamos conseguindo desenvolver com muita maestria e sempre representando muito bem tanto nosso município quanto nosso estado. Agradeço pelo apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura de Paranaguá”, disse.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, parabenizou a conquista e exaltou o trabalho da associação. “É muito gratificante ver nossos paratletas conquistando seu espaço e se tornando referência no cenário. Estou muito feliz pela conquista e por isso parabenizo a toda equipe e também agradeço ao prefeito Marcelo Roque por sempre olhar para o cenário esportivo da nossa cidade com tanta cautela”, comemorou.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…