Parnanguara conquista ouro em competição estadual de tênis de mesa


Por Gabriel Santos Publicado 18/06/2022 às 14h43 Atualizado 17/02/2024 às 10h50

A atleta parnanguara da equipe Liga Litoral de Tênis de Mesa (LLTM), Analiz Machado, conquistou a medalha de ouro na 4ª etapa do Campeonato Paranaense da modalidade. O evento foi disputado entre os dias 11 e 12 de junho, em Foz do Iguaçu, e reuniu 400 esportistas.

A mesa-tenista perdeu apenas uma das seis partidas em que disputou contra as outras adversárias. Com o título, a parnanguara irá fazer parte da seleção paranaense de tênis de mesa que disputará o torneio brasileiro.

Além de Analiz, a equipe LLTM também foi representada pelos atletas Enzo Barboza, Larissa Gomes, Laura Maciel e Allan Pereira. O treinador da associação, Wallace Pires, destacou a participação da equipe e o resultado da jovem atleta. “Estou muito feliz com o desempenho de toda a equipe, estão jogando cada vez melhor e representam nossa cidade com muito mérito. A Analiz havia perdido na fase de grupos para a mesma atleta que ela enfrentou na final e foi vencedora, sagrando-se campeã desse grandioso evento”, comemorou.

O secretário de esporte, Helton Ambrosio, também ressaltou que a conquista da mesa-tenista representa o ótimo trabalho realizado pela LLTM. “A conquista da Analiz é fruto de uma preparação intensa que vem sendo feita através da Liga Litoral de Tênis de Mesa. Mais uma vez Paranaguá está no topo do pódio, por isso parabenizo a todos pela conquista e agradeço ao prefeito Marcelo Roque por sempre olhar para o esporte da nossa cidade com tanto cuidado”, finalizou.

Com informações da prefeitura de Paranaguá

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…