Pastor Reginaldo é empossado presidente das Assembleias de Deus de Paranaguá


Por Redação JB Litoral Publicado 23/08/2019 às 19h36 Atualizado 15/02/2024 às 08h04

Nesta semana ocorreu o fim da polêmica na sucessão do Pastor José Alves para a presidência das 55 congregações ligadas à Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD), dentro de Paranaguá, incluindo também ilhas e colônias. Na quinta-feira (22), a diretoria da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleianas de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP), reconsiderou sua decisão e, atendendo ao Artigo 33, Inciso I, do Estatuto da  IEAD, empossou o vice-presidente Pastor Reginaldo dos Santos Alves, como novo presidente da denominação no município.

A eleição foi descartada depois que todos os candidatos retiraram suas candidaturas e, ontem (22), o grupo de pastores da igreja no Estado, juntamente com a Convenção das Igrejas Evangélicas, deram posse ao Pastor Reginaldo, que dirige a igreja do Jardim Iguaçu. Seguindo o que diz o Estatuto, caso aceite, o Pastor Emerson Alves ficará com a vice-presidência, senão, o tesoureiro assumirá o cargo.

No próximo dia 4 de setembro, ocorrerá a homologação durante o culto de posse, na sede da igreja, com todo o campo de obreiros de Paranaguá.

Notícias

Acompanhe a apuração dos votos em Paranaguá em tempo real


O JB Litoral traz para você, eleitor, a possibilidade de acompanhar a apuração dos votos para os candidatos à Prefeitura…


O JB Litoral traz para você, eleitor, a possibilidade de acompanhar a apuração dos votos para os candidatos à Prefeitura…