Polícia Civil confecciona mais de 300 carteiras de identidade em Pontal do Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com o Tribunal de Justiça, a Secretaria de Justiça e Cidadania e o Governo do Estado, levou serviços à população de Pontal do Paraná na última semana. A ação ocorreu na quinta-feira (27) e sexta-feira (28) e, nela, foram atendidas mais de 600 pessoas e confeccionadas 308 carteiras de identidade.
Conforme as informações divulgadas no site da PCPR, durante o evento, os policiais civis repassaram orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.
Também foram promovidas apresentações com o armamento e equipamento do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial da PCPR (Tigre) e disponibilizadas atividades para crianças, como pinturas.
PROJETO
O PCPR na Comunidade é um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná. Seu objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.
SOLICITAÇÃO
Quem tiver interesse no projeto pode enviar um e-mail para [email protected]. O setor de comunicação da PCPR irá entrar em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações podem ser verificadas através do site: https://www.policiacivil.pr.gov.br/Pagina/PCPR-na-Comunidade.
Fernanda Monteiro vence na Justiça ação que pedia impugnação da candidatura; já Renato Marin está inelegível, decide TRE-PR
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…